sexta-feira, 18 de junho de 2010

MINISTÉRIO DAS PUBLICAÇÕES Apso


O Pr. Éden (Departamental de Publicações da APSO), estará dando treinamento para novos colportores para as férias de Julho. Os interessados devem procurar o Pr. Jabis (URGENTE)

Um comentário:

  1. Ola Partor Eden Sou MArcos Santos Pinho Lembra de mim?

    Bom talves não, sou aquele rapaz que chorou como se realmente tivesse culpa na divida que tinha no sels eu não o culpo pois vc não sabia do que estava acontecendo na quele sels APS, Hoje recuperado da depressão tenho uma certeza de que a coisa que mais quero na minha vida é ser diretor de colportagem. Vou lutar para que isso aconteça pois Jesus me dar forças para ir em lugares por onde quer que for. Lhe agradeço pelas palavras "Você agora está preparado para ser um lider pois aprendeu como cuidar das finanças, de uma campanha" quando Sr relatou isso se referia sobre a divida que eu tinha que pagar.

    Meu email brasilzaap@hotmail.com

    ResponderExcluir